25/10/10

?


Não sei bem o que sinto, os meus sentimentos cruzam-se na minha cabeça, andam à velocidade da luz de um lado para o outro e perturbam a minha alma. Não estou em mim, o meu corpo petrificado ainda não consegue acreditar, meu coração aperta-se e corrói-se na nova realidade, a minha garganta faz-se num nó, os meus olhos cerram-se lentamente e libertam gotas salgadas que reflectem a tua face, o teu corpo, que escorregam com um passado mais que nosso. E nisso o meu cérebro retrocede no tempo, procura um dos momentos mais bem guardados na minha memória. Agarro-te a mão, encostas-te a mim como se eu fosse o teu protector, envolves os teus braços no meu corpo e dizes que me amas.
Perdi-me, em mim mesmo, no mundo.

3 comentários:

fabiana s disse...

já te disse tudo o que tinha a dizer. you're stronger than this.. ly*

fabiana s disse...

acho que por vezes nem precisamos sequer de tentar falar com eles no pensamento. eles já reconhecem a saudade nos nossos olhos, mesmo que estejamos felizes. são pessoas que sempre estiverem perto; conhecem-nos bem. obrigada por teres estado sempre perto nesses momentos em que eu tanto precisei de ti. mostraste-me que posso SEMPRE contar contigo, meu amor. (L)

rita sousa. disse...

adoro o texto, está tão bom. (:
a seguir-te. :b

Enviar um comentário