03/10/10

dream.


Hoje acordei com um sorriso na cara, estava a sorrir por tua causa. Não sei o teu nome, não sei muito sobre o teu carácter, não sei se já nos vemos há muito ou se foi a primeira vez, mas do pouco que sei da tua maneira de ser, ela cativa-me, abala a minha alma e acelera o meu coração, não fazes nada e deixas-me assim, como és capaz? A tua calma, o teu ar frágil e desprotegido atraem-me como um íman, e transformam-me numa outra pessoa, capaz de mover montanhas para te proteger, para te ver feliz.
Só me recordo de te ver naquele sofá, e observar os teus traços, admirá-los, e de ter pensado como todos os teus pormenores conjugavam perfeitamente e tornavam-te uma pessoa tão bela, tão especial, cheguei-me ao pé de ti apaixonado pela tua presença, pelo teu ar de criança inocente, e levei os meus lábios à tua pálida pele, exprimi-me num beijo, talvez dois.. E depois disso o sonho acabou, posso-te pedir que sejas realidade? se isso for pedir muito, apenas peço que apareças mais vezes nas minhas noites, não deixes que o tempo te leve da minha memória como um filme a preto e branco que foi destruído. É por ti que tenho estado à espera, é de ti que eu preciso.


Sem comentários:

Enviar um comentário