15/11/10

desafio - 3º dia

3 manias

tenho a mania mexer no telemóvel quando estou nervoso ou tímido, nem que seja só para ir às imagens e sair vezes sem conta; mexer (bastante) no cabelo; e de um momento para o outro mudar completamente de humor, e rir quando alguém está extremamente irritado com alguma coisa que eu fiz.

3 defeitos

quando a vida não me corre bem trato toda gente super mal, abaixo de cão; às vezes acho que sou o único que tem razão, e que só o que eu sei e gosto é o melhor; muitas vezes julgo as pessoas sem as conhecer bem.

3 qualidades

entrego-me de corpo e alma ao que acho que vale a pena (às vezes isso pode ser bastante mau quando percebo que não passa de uma (des)ilusão; apesar de às vezes parecer fútil, dou muito mais importância à essencia das coisas e ao interior das pessoas; sou capaz de fazer tudo por alguém que realmente gosto.

4 comentários:

marlene s disse...

ok, acho que nem que tentasses conseguirias fazer melhor :o
gosto especialmente das qualidades*

marlene s disse...

basicamente o que eu tentei dizer foi que está tudo certo u.u
epá, os defeitos com umas boas chapadas mudam-se. zx

fabiana s disse...

temos duas manias e uma qualidade iguais, eheh. <3

fabiana s disse...

e eu a ti. sempre

Enviar um comentário