15/11/10

desafio - 2º dia.

O dia mais feliz da minha vida.

Eu acho que quando chegamos a uma certa idade (pelo menos no meu caso), tudo deixa de ser tão bonito, tudo perde um pouco o encanto, e mesmo que tenhamos momentos e dias muito bons, são poucas as vezes em que podemos afirmar que foi perfeito, apesar daquele pedaço ter sido fantástico há sempre alguma coisa na nossa vida que não nos deixa completamente felizes.


Já tive dias tão felizes nesta minha curta vida, por coisas tão banais, coisas que todos fazem, como estar com amigos que me entendem mais que ninguém, como saber que alguém de quem gosto tem um motivo para sorrir, como receber amostras de carinho e afecto, por aí. Quando somos mais novos (como já disse tudo parece mais perfeito) e nos acontece algo que esperamos há muito e que desejamos muito, ficamos completamente extasiados, e mais que realizados, pelo menos foi o que me aconteceu naquele dia, no dia que te conheci, que te pude tocar, que pude ouvir a tua voz como realmente era, observar as tuas feições ao vivo e sentir os teus doces lábios tocarem a minha pele, e a partir dali poder dizer que te tinha conhecido, e sentir isso dentro de mim fez-me a criança mais feliz. Era como um sonho, e acho que para ambos era um sonho tornado realidade na verdade. Quando penso em 'dia mais feliz da minha vida' penso neste dia, não que tenha sido o 'único dia mais feliz' da minha vida, mas sim porque foi o dia em que eu recordei durante muito tempo como o sendo. Era tão inocente, mal sabia eu como o mundo é de verdade, e como as coisas acontecem nesta realidade. Mas agradeço-te por isso, por me teres feito uma pessoa tão feliz, por me teres iluminado tantos dias negros e teres sido o motivo do meu sorriso, e de vez em quando, quando me lembro dessa época tenho vontade de retroceder no tempo.

Além de dias felizes temos dias marcantes, marcantes e felizes claro, como o dia que conheci outra uma pessoa tão especial, tão minha irmã e amiga para tudo, mas que antes disso já me fazia muito feliz, não foi preciso estarmos cara-a-cara todos os dias para criarmos laços mais que fortes, e percebermos que seriamos irmãos nem que estivéssemos a milhas de distancia, e já agora obrigado por tudo, por ti.
E foram tantos outros dias, tantas outras horas mais que felizes, muito mais! com tanta gente que se fosse enumerar teria aqui uma lista ginormica com nomes mais que significativos, obrigado a todos por isso também.

9 comentários:

fabiana s disse...

puseste-me com as lágrimas nos olhos, irmão. gosto tanto de ti...

marlene s disse...

não preciso de dizer nada, pois tu sabe-lo. <3

Helena disse...

Gostei muito mesmo *.*

beatriz duarte disse...

adorei!
amo-te meu gordinho, sempre

marlene s disse...

eu também 91.
preciso de falar contigo, vai ao msn.

Anónimo disse...

gostei muito d. /j

douglas cardoso. disse...

joaninha? <3

fabiana s disse...

resposta: sim, é ela du.

c.Fernandes disse...

A forma como descreves-te o teu "sonho tornado realidade" lembrou-me um meu .
Gostei muito do texto (:

Enviar um comentário