16/11/10

desafio - 4º dia.

O meu filme preferido - O Diário da Nossa Paixão.

A tela da televisão iluminava todo o pequeno quarto, a minha almofada absorvia a todos os instantes lágrimas salgadas, os meus lençóis sentiam a minha respiração inconstante e os meus suspiros que explodiam sentimentos e emoções. Diante de mim estava a história mais emocionante que eu ouvira, vera e sentira, uma história que ultrapassa os limites da distancia e das diferenças, de pura lealdade, que prova que dois seres podem ser um só durante toda a eternidade.

"Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, sei que cresceram mais fortes em cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer adeus um ao outro.
Adoraria dizer-te que correrá tudo bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes."

7 comentários:

marlene s disse...

devo dizer que AMEI a parte que está entre "".
je t'adore ugly man.

Sara Martins disse...

também gosto muito deste filme. é maravilhoso *

fabiana s disse...

não vi o filme, mas como sabes li o livro. já não me lembro dele muito bem. mas só avivou-se-me a memória quando li o excerto que tens no fim: LINDO!

Sara Martins disse...

só quero pensar que sim. muito obrigada *

fabiana s disse...

é. :o

Helena disse...

É óptimo saber isso, acredita (:

beatriz duarte disse...

diário da nossa paixão, adorei :) tanto o livro como o filme
ly d!

Enviar um comentário